Fortnite Offline 14 horas após o problema do servidor, épico não devolve o tempo

Se você está de férias, ou mesmo no trabalho, não pode escapar de você: Fortnite está offline há muito tempo (demais?). e Jogos épicos , que postou apenas três mensagens desde a preocupação em um de seus servidores, não sabe quando tudo isso vai voltar.


Veja também: Fortnite anuncia um novo objeto que faz um forte em segundos!


O desenvolvedor postou uma mensagem no Twitter uma dúzia de horas atrás, explicando o problema que ele estava enfrentando. Sim, todos são afetados pela preocupação, jogando nas profundezas do Ardèche ou da Coréia do Sul, através dos anéis de Saturno.

Este agora « urgente » operado desde 14 horas, surpreendeu a todos os jogadores do planeta Terra. Naquela época, a Epic não sabia quando os servidores recuperariam sua força.

E 14 horas depois, ainda é o caso. Sua última mensagem no Reddit explica um pouco melhor. Ou não:

Ei pessoal, sentimos muito pela instabilidade do serviço que é prolongado. Tivemos um problema crítico com um dos nossos bancos de dados de contas. Como resultado, nossos sistemas de conexão e conexão ainda são instáveis. Nossa equipe trabalhou toda a noite em patches para entregar o jogo, mas não sabemos quanto tempo vai demorar, mas vamos atualizá-lo a cada hora. Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esses problemas.

Não.

Neste momento, ninguém sabe quando Fortnite estará de volta online. Você sempre pode tentar na próxima hora, talvez não seja longo.

PS : O modo 50v50 versão 2 foi adiado para a próxima semana, para evitar um colapso global de todos os mercados de ações.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *