Fortnite: Drake promete rap no jogo … com uma condição

A história de amor entre o frágil rapper favorito dessas damas e a Battle Royale de Jogos épicos está longe de terminar. Poderia até mesmo dar uma reviravolta artística incrível se os desenvolvedores prestassem uma homenagem a Drake.


Veja também: Fortnite: Patch Note 3.5, todas as mudanças detalhadas


o amigo Aubrey Drake Graham estava de volta em um fluxo de « Ninja » Blevins de Tyler para jogar Fortnite dois dias atrás. Sem quebrar novo recorde de espectadores por este tempo, mas ainda belas partes. E confidencias.

O rapper canadense está atualmente trabalhando em um novo álbum de estúdio. Em um ponto, visível no clipe acima, Ninja diz que ele deve, na veia de Murda Beatz que provou Fortnite para uma de suas produções, integrar, e por que não tentar fazer um pouco de rap sobre do fenômeno do jogo.

Deve ser feito, seria normal. Alguém tem que fazer isso. Alguém tem que fazer isso. O que eu digo é que quando a Epic me faz um emote, um emoticon Hotline Bling, eu faço isso. Enquanto isso, estou em greve.

Você pode não estar ciente do que ele está falando. Hotline Bling é um pedaço de Drake com um clipe no qual ele dança, digamos, estranho. É exatamente disso que ele está falando.

Este movimento não muito acadêmico tornou-se um meme imediatamente após a transmissão do clipe. destino tinha integrado isto (debaixo do nome « Dança Estranha »). Por enquanto, a Epic Games está em silêncio. Mas se isso não acontecer, há um problema na Matriz.

Lembre-se que uma competição de dança para todos terminou dois dias atrás, e pediu aos jogadores que quisessem, para produzir um vídeo curto … « dança ou gesto » que poderia fazer « um excelente emote para Fortnite ». Várias pessoas podiam dançar ao mesmo tempo. O resultado está atualmente sob deliberação.

O Fortnite está disponível no PS4, Xbox One e PC, bem como em mídia iOS.

[ fonte ]

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *