Após o fracasso em League of Legends, o PSG lança no DOTA 2

Não, como ele havia anunciado recentemente pela voz de seu chefe da Pole Gaming, o PSG não fez uma cruz no MOBA. A prova desta quinta-feira, já que o clube da capital anunciou sua chegada ao jogo DOTA 2 , através de uma parceria com a equipe chinesa LGD Gaming


Veja também: Fortnite: A atualização 3.5.2 implanta, novidades e estrelas como um presente


O pequeno tweet postado no dia da quarta-feira teve o dom de levantar suspense. E acreditar em um possível retorno do PSG eSports no palco League of Legends oito meses depois de jogar a toalha após sua eliminação na Série Challenger ? Talvez um pouquinho.

O fato é que o clube da capital manteve sua palavra. Aquele que fez uma consulta muito em breve, através de seu Chief Gaming Officer, aos observadores para um novo e excitante anúncio , realizada nesta quinta-feira em Xangai, com a oficialização de sua chegada em um novo jogo e um novo MOBA: DOTA 2.

Desta vez, o PSG não contratou um diretor de esportes nem contratou uma equipe inteira. O clube Rouge et Bleu está empenhado em DOTA 2 juntando-se a uma equipe já em funcionamento, LGD Gaming . não Wang « Soul » Chunyu Lu « Talvez » Yao Yang « Cálice » Shenyi Xu « Fy » Linsen e Malásia Jian Wei « Xnova » Yap não trocam de parceiros, mas agora terá uma camisa nova, a de PSG eSports .

Com o logótipo LGD Gaming também presente no peito, acima do seu homólogo parisiense.

/ P>

Depois LoL, a chegada do PSG em DOTA 2 confirma sua intenção cada vez maior de investir no mercado asiático. Se não houver uma « campanha publicitária » monstruosa na França, a MOBA Valve conhece um enorme sucesso em todo o mundo, especialmente na América do Norte, Europa Oriental, mas também e, claro, na Ásia.

Com uma média de mais de 500.000 jogadores conectados simultaneamente, o DOTA 2 é um dos jogos de eSports mais populares, especialmente na Ásia, uma região de desenvolvimento estratégico para o PSG.

notavelmente apoiado Fabien Allègr e, o diretor de merchandising e diversificação da marca PSG no anúncio oficial.

Primeiro compromisso para a nova equipe LGD Gaming: o Moscow Epicenter XL, no próximo dia 27 de abril . Este torneio, dotado de um milhão de dólares , é uma das nove majors da temporada em DOTA 2 , as nomeações mais importantes, aqueles que distribuem o maior número de pontos na corrida por qualificações para O Internacional , o campeonato mundial, a ser realizado no Canadá em agosto próximo.

Este é um dos maiores torneios do planeta, com um cashprize sempre impressionante. Como uma indicação, o pessoal de O International 2017 – em que a LGD Gaming participou, finalmente 4º do evento – ficou próximo … os 25 milhões de dólares!

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *